terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Estojo pallete Divina - Eudora

Mais um produto que estou apaixonada!
A pallete Divina é um estojo multifuncional, composto por 10 sombras , 2 blushes, 1 brilho labial e um pincel para sombras, tudo isso em uma embalagem muito rica, que imita uma clutch, possui fecho imantado e o logo da marca, muito fina né?



Eu já tinha visto ela em vários blogs e já tinha desistido de comprar pois eu tenho quantidade suficiente de sombras, até que vi pessoalmente e testei... fiquei de queixo caído com a qualidade!!

Vou começar pelas sombras:


Olhem essa pigmentação!! Fiquei encantada. Com exceção da primeira cor, que não pigmenta  e tive que passar primer, as outras amostras foram feitas direto na pele, maravilhosas! Fora que achei os tons diferentes das outras paletas neutras que eu tenho.  


O primeiro blush é um pêssego clarinho com partículas douradas, achei bem fofo! Já o segundo para mim é um iluminador, rosa claro e mega cintilante, que achei lindo e diferente dos iluminadores que eu tenho.
E por último temos o gloss, que tem um tom de goiaba bem delicado e bonito, mas eu particularmente dispensaria, pois não acho uma boa ideia ter batons/glosses em paletas, pois acabam ficando cheios de sujeira dos produtos em pó, não curto.

Enfim, gostei muito dessa pallete e fiquei impressionada com a qualidade dos produtos!! 

Se você ainda não tem uma representante da Eudora e estiver interessada, na região do ABC Paulista, entre em contato ! Se você for de outra região, certamente tem uma  perto de você, basta consultar no site da marca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário