quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Comparando batons líquidos mate na cor Pink

Quem me viu, quem me vê!!
Há uns dois, três anos eu só usava batons cor de boca/rosa clarinho, tudo bem discreto. Era super receosa com tons mais fortes, sabe aquela história de "é bonito, mas não é para mim"? Uma bobeira, mas eu tinha dessas...
Só que fui me aventurando mais no mundo das maquiagens e, como acho que acontece com muitas garotas, comecei a experimentar tons mais fortes e gostar! Ainda não saio por aí de batom preto, pois não sou assim tão estilosa kkkkk, mas hoje eu já gosto de  tons mais fortes , mais coloridos e um tiquinho menos discretos!!

Aí que encanei que queria um batom líquido mate na cor pink e acabei adquirindo alguns que mostro aqui para podermos comparar as cores.



São parecidos - alguns mais que outros, mas não, eles não são iguais.
Na ordem das fotos é o seguinte:
1. Mary Kay - Offbeat orchid: é o mais claro, ele fica mais escuro depois de uns minutinhos, mas é mais claro que os outros mesmo.
2. Mac Tailored Tease: é o mais vivo, levemente florescente, eu diria. Uso nos dias de inspiração, pois não é nada discreto.
3. Eudora Púrpura Maravilhoso: um tom de pink mais escuro muito bonito.
4. QDB Uvali: muito parecido com o anterior, mas com um fundo um pouco mais roxo, bem uva mesmo, como o nome sugere.
5. Eudora Rosa Estonteante: também achei parecido com os dois anteriores, mas é um pouco mais claro e mais rosa Barbie.


Pronto, agora chega de batons nesse tom, acho que estou satisfeita por uns tempos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário