terça-feira, 7 de março de 2017

Batom da Yes que são dupes da MAC

Gosto muito dos batons da Yes Cosmetics. Eles têm um ótimo custo benefício. E na minha opinião são os melhores dupes da MAC.
Resolvi comparar os que eu tenho de ambas marcas e são parecidos.
Vamos lá! T

1. Avelã (Yes) X Taupe (MAC)



As cores são muito parecidas ! Nas fotos as primeiras amostras são do Avelã, inclusive no lábio superior. Se olhar bem dá para notar que o da Yes é levemente mais escuro e mais marrom, enquanto o MAC é um pouco mais caramelo. Mas a versão econômica é uma boa substituta!


2. Framboesa (Yes) X D For Danger (MAC)

Esses não são idênticos. O Framboesa é um pouco mais claro e puxado para o rosa. O da MAC é mais avermelhado e a cor é mais intensa, mais PAHH , o da Yes quebra o galho nesse caso, mas acho o outro mais bonitão!

 3. Amora (Yes) X Diva (MAC) X Marsala (Yes)


O Diva é um clássico. Tem muitos dupes para ele e a Yes tem pelo menos esses dois.
Na ordem temos o Amora que é cremoso, depois o Diva e o Marsala (mates). Acho que o Amora tem a mesma cor que o original, mas tem o brilho de cremoso e o marsala tem a textura parecida mas é menos "roxo" que o Diva. Na boca passei o Marsala em cima e o Diva em baixo. Constato que não havia necessidade de ter os dois, hehehe!!

Minha conclusão é que para quem como eu, quando pode gosta de comprar MAC pelo glamour e pelo amor pela marca, que continue sendo feliz!Porque necessário não é mesmo! E para quem não quer gastar 70 golpizinhos em um batom o da Yes supre lindamente!

Uma observação é que desses que eu comparei os mates da Yes são mais secos , que é o que todo mundo fala que ninguém faz igual a MAC, mas a Yes faz até mais mate...para mim chega a ser um pouco desconfortável, mais tipo os "retros mates" da marca canadense, que eu não sou fã!



Nenhum comentário:

Postar um comentário