sexta-feira, 2 de junho de 2017

Paletas de sombras preferidas


Tentei descobrir meu TOP 3 de paletas de sombras, porque é difícil, amo paletas hahaha!!
Mas considerando as que mais uso e custo benefício cheguei a esse ranking:



 1. Caviar & Bubbles  Nyx: Como dá para notar uso bastante essa paleta, especialmente  aquela marronzinha opaca =) . Essa é uma paleta antiga, atualmente creio que não está mais a venda (mas tem similar da marca), mas na época paguei beratinho nela, Nyx é uma marca americana muito baratinha por lá e achei aqui com uma pessoa que trazia dos EUA!
Gosto de carregá-la na minha necessaire , pois são tons neutros e a paleta é pequena, tem um espelho de tamanho bacana, é fininha, ocupa pouco espaço. O único ponto que podia ser melhor é que a maioria dos tons são cintilantes e esse branco aí não rola né? Sinto falta de um bege clarinho para iluminar que poderia estar no lugar desse branco, mas mesmo assim é uma paleta que uso e gosto demais!!



2. Palette Divina da Eudora: Mostrei ela aqui
Eu tinha visto várias resenhas dela, mas meu coração não tinha batido mais forte!! Até que fui na loja da revendedora e testei a belezinha!! Fiquei impressionada com a qualidade! Mais uma de cores neutras, porém com tons mais diferentes como roxo e tons mais alaranjados. Apesar de também ter o mesmo excesso de cintilantes da que mostrei na anterior, uso bastante por conta da qualidade e das cores que são bem bonitas! 
Ela custa 139,00 e você encontra com uma representante, como eu !!




3. Paleta Catharine Hill
Minha primeira paleta :) Comprei quando estava fazendo o curso de maquiagem! E se fosse para ter apenas uma, seria essa! Porque ela é completinha, tem tons neutros, coloridos, mates, cintilantes... Com ela dá para fazer todo tipo de maquiagem. A Catharine Hill é uma marca profissional e seus produtos são de qualidade excepcional. Portanto o valor não é baixo, mas compensa muito, essa paleta vi pelo mínimo de 106 golpinhos na internet que acho um valor coerente, pois são 30 cores e mesmo sendo pequenas, duram muito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário