terça-feira, 8 de agosto de 2017

30 dias sem compras de make!!

Já devo ter falado isso em algum momento por aqui, mas é o seguinte: estou com muita maquiagem e preciso parar de gastar com isso.
Eu AMO comprar maquiagem, é difícil realmente resistir aos infinitos lançamentos... Mas o fato é quem nem dou conta de usar tudo que compro...e isso é péssimo... me sinto muito acumuladora!

Sendo assim, a partir de 01/08/2017 serão 30 dias sem comprar maquiagem desnecessária.
Digo isso pois encomendei um lápis para sobrancelha da Avon, pois o meu está acabando real, mas fora isso não tem nenhum outro produto na iminência de acabar (e fazer falta), então... não mais compras!
Pode parecer muito simples um mês sem compras, mas não para mim, pois pelo menos um batonzinho eu compro todo santo mês, sei que é um viciozinho mesmo, assumo.

O último batom comprei dia 31/07, um da Latika, paguei 25 golpinhos.

O propósito inicial é de 30 dias, mas a ideia mesmo é evitar compras por impulso e/ou desnessárias, visto a quantidade de produtos parados e dinheiro gasto à toa!
E tomei essa decisão, será que vou conseguir?






Nenhum comentário:

Postar um comentário