quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Novos batons Matefix da Eudora



Não são mais tããão novos assim, mas esses cinco lindinhos foram os últimos Matefix lançados pela Eudora, os líquidos efeito mate que fazem bastante sucesso !
Aliás os lançamentos desse tipo de batom não param né? Está até difícil termos cores super diferentes, mas aqui tivemos três que me surpreenderam.

Vamos ver todas as cores:




Nude Exclusivo, Malva Precioso, Vermelho Deslumbrante, Indício Carmim e Marrom Revelação

Na ordem que aparecem nas fotos temos:

Nude Exclusivo: Aquele tipo de nude puxado para o rosa, o que me agrada pois não me deixa pálida! Gostei e tenho usado muito!

Malva Precioso: Amei esse tom, ouso dizer que é meu favorito, pois é um tom diferente e super tranquilo d eusar, indo desde o dia até a noite, com uma maquiagem mais produzida.

Vermelho Deslumbrante: Um vermelho aberto, bem pigmentado. Bonito, mas esse achei mais do mesmo...vermelho é vermelho né? Acho que não tem muito o que inventar...

Indício Carmim: Cor maravilhosa e super diferente dos outros tons que já tínhamos da marca! O tipo de cor para arrasar na produção! 
Marrom Revelação: Super moderno, ousada e na tendência, uma cor que fez sucesso nas vendas! Eu não me identifico tanto, acho que não sou tão moderna, rsrs!!

A textura dos matefix é ótima, pois é líquido mesmo,fácil de passar, não é daquele tipo grosso que vem um monte no pincel, como alguns que vemos, ponto para a Eudora! A duração é excelente (só sai com demaquilante) e o cheirinho é bem gostoso!


Se você quiser adquirir, pode encomendar comigo , entre em contato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário