terça-feira, 8 de agosto de 2017

Wishlist do momento

Não vou comprar nada esse mês, mas já que para olhar não paga, seguem os produtinhos que estão mexendo com meu coração:


Batons líquidos mate da Latika - tons nudes

Estou paquerando há tempos , a galera da internet  fala muito bem desses batons da Latika, comprei um escuro, mas continuo desejando esses nudes...

http://www.makesobrerodas.com.br/2016/09/01/os-batons-liquidos-matte-da-latika-4-tons-de-nude/
Batons da Mariana Saad para a Payot


Não dou nenhuma bola para a chuva de maquiagens de blogueiras, porque já está virando carne de vaca né? (Com exceção de tudo que a Bruna Tavares lança, claro!) Mas essa coleção da Mariana me chamou bastante atenção, achei a embalagem fofa (tipo a da Latika inclusive)  e as cores bem bonitas e diferentes da maioria que vemos por aí!


Batom Bela líquido - Pausa para Feminices


http://www.pausaparafeminices.com/batom/8-anos-de-pausa-para-feminices-e-colecao-especial-de-batons-wendy-siren-bela-cavalier-e-sandalo/

Já amo o Bela em bala, e daí saiu essa versão linda ...Estou me segurando aqui... Mas é uma cor maravilhosa hein?

Liptensity Lipstick - MAC

Experimentei esse batom na MAC mas resisti à tentação... Só que achei essa cor muito maravilhosa.. Não vi o nome no dia, mas pelas minhas pesquisas na internet creio que se trata da cor Marsala ou Dionysus.
Mas está custando 99 golpinhos e não vou pagar não! Vai ficar só no desejo mesmo!!

Tudo batom!! Estou aqui me segurando para resistir bravamente, mas não é um mais lindo que o outro?!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário